Clima de "balada" marca casamento de Marina e Marcelo

Mais que uma cerimônia de celebração de casamento, o casal Marina e Marcelo queria uma noite de festa para comemorar a união entre amigos e família. Foi com esse propósito que o Gazebo Cerimonial realizou a festa para esse jovem casal em 3 de abril de 2010 e para mais de 230 convidados.

A decoração foi em tom de laranja e branco e mudas de gérberas e mini margaridas deram o ar campestre e praiano, que eles tanto queriam. Como a maioria dos convidados deles eram de outros estados que não ficam na costa brasileira, o menu foi a base de frutos do mar com jantar que incluiu bobó de camarão, torta de bacalhau e torta de siri.

Como o casal adora festas e curte o rock, eles contratam uma banda que fez os convidados dançar até altas horas. A banda levou um palco que ficou embaixo da chopana coberta, que já faz parte da infraestrutura do local.

A noite linda, clima de festa e a alegria dos noivos completaram a noite de celebração. “Foi tudo perfeito. Foi realmente do jeito que queríamos. Meus convidados elogiaram muito a qualidade da comida, do serviço e principalmente ficaram encantados com a beleza do lugar”, elogia a noiva Marina Ulhôa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Gazebo Cerimonial | by TNB