Emyli e Edmar se casam à luz do dia e diante do mar

No dia 10 de abril de 2010 foi a vez de Emyli Menezes e Edmar Borges dizerem o “sim” para toda vida diante do mar, no Cerimonial Gazebo. O evento foi realizado no fim da tarde, pois o casal queria aproveitar a luz do dia e assistir ao pôr do sol durante a cerimônia de casamento.

“Meu sonho sempre foi me casar ao ar livre e o Gazebo, por ser à beira mar, se encaixou direitinho nesse sonho”, lembra a recém casada Emyli Menezes. “O que pesou mesmo na minha decisão foi a beleza e o fácil acesso do local”, completa.

Ela conta que planejou a festa com a identidade do casal e todos os itens da decoração, que foi organizada pela equipe do Gazebo, foram escolhidos para que os convidados tivessem a impressão de que aquela era o casamento da Emyli e do Edmar. “Me casei no final da tarde, pois não haveria explicação casar em um lugar tão bonito a noite! Foi tudo lindo!”, diz Emyli, entusiasmada e feliz com a cerimônia de casamento.

Nos dias seguintes após a cerimônia e festa os elogios não paravam de chegar. “Minha sogra e minha mãe passaram dias atendendo telefonemas de convidados nos parabenizando pela festa. Eles diziam que o buffet estava uma delícia, que nunca tinham ido a um casamento tão diferente e bem servido... Sem falar que todos elogiaram a beleza do Gazebo Cerimonial”, conta.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Gazebo Cerimonial | by TNB